O primeiro post, a gente nunca esquece!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009 |

Na verdade, meu primeiro, primeiro post mesmo, foi a algum tempo atrás (4 anos, pra ser mais exata), quando havia "Blog Dakotinha" e a minha maior felicidade era ver aqueles gifs piscando e as meninas comentando sobre eles. Depois o blog fechou e eu não fiz mais nenhum, não sei porque, preguiça, talvez (é, eu sou muuuuuuuuuuuuito preguiçosa) pensava que eu era muito nova e que ninguém ia vir me visitar, hahah. Então resolvi esperar, mas eu não parei de ler os blogs que eu sempre li e me inspirei.. Há muitos desse mundinho que eu leio desde(sublinhado, caps lock, colorido e por aí vai) muiiito tempo. aauahuhauhauhua x.x
Agora eu fiz esse daqui e vamos ver no que vai dar. Eu acho que dessa vez vai pra frente, eu tenho mt pra falar aqui, de tudo, haha.
Bom, então vou começar com Twilight Meu vício. Não sou tão viciada mas adoro (:
Então, abaixo segue uma grande novidade para as meninas, amantes de Twilight, e principalmente para as integrantes "Team Jacob" e "Team Edward"...


A marca Americana Nordstrom está com um lançamento que inclui de roupas até bijous inspiradas na saga. O lançamento está previsto para o dia 1º de Outubro com liquidação(*-*) no dia 15. Tem algumas até bonitinhas, mas outras que Gzuz amado! Aqui vão algumas fotos:


Camisas Team Edward e Team Jacob.


Camisa Forks High School (Quero *-*) e Bet you can't read my mind da Bella.



Cordão dos Cullen (nhiiiiiiic *-*)

...Os itens estão em torno dos 30 dólares. But, sentemos e choremos: Só vende no Canadá e nos Eua! Por um lado é ótimo, não aguento mais juntar mesada 500 anos (oi?) pra pagar em dólar e mais o envio! hauahuhahuahuauah

Beijos e bom final de semana

2 comentários:

gih disse...

teste ^^

Luisa disse...

eu nao tive blog nessa fase de gifs piscantes, mas admito que acompanhava alguns e achava liiiiiiiiiindo! haha *--*
amei as camisetas, quero 1 "Team Edward" ^^ eu ♥ twilight; beijo:*