My Milk Toof

domingo, 9 de agosto de 2009 |

Esses dias de férias prolongadas andam dando bastante tempo pra mim e pro meu querido computador. Quando eu não tenho nada pra fazer me enfurno na internet e acho mil fofurinhas. Uma delas foi o My Milk Toof, que é um blog que mostra dois "dentinhos de leite" e suas aventuras, genteeeeee eles são as coisas mais fofas do mundo, tipo assim gatineo-levael-pa-ksa lindimais, a Inhai Lee não poupa os detalhes, que deixa tudo mais real. Além das historinhas serem muito engraçadinhas ^^
Aqui vão algumas fotos:








Quem quiser ver as historinhas deles, completas é só entrar aqui
Amei demaisssssssssss também quero ♥ shauhsuau
É isso galerê. Beijos, Gih

5 comentários:

Anie disse...

adoro essas historinhas *-*
são super fofas,
fikooo feliz que lêe meu blog *---*
sauhsauhuhasuhas
ameiii o seu blog =D
sortee <3
beijoss

Luisa disse...

Que bom que vc quer um hostee! entao, ate agora ta tudo bem, vamos fazer assim: vc manda um layout Seu (nao importa que programa vc usa! eu uso o photofiltre studio...) pro meu email (luisa@so-kissable.com). é pq o lay do seu blog nao foi feito por vc eu so quero ter "uma ideia" de como vc faz layouts. depois que vc me mandar o lay eu respondo seu email... ta?! eu vou olhar os layouts de outras participantes e o conteudo dos blogs (se elas aparecerem!) ai eu vou decidir! boa sorte *--* beijo

Dêssa disse...

Aii que amoor *-*
adorei seu blog, lindo tudo aqui!

beijos ;*

Nathalie disse...

Oii flor! nossa,aqui está lindo mesmo!super fofo^^ nunca conssegui fazer um blog no blogspot..continue assim e boa sorte ^^ xoxo;*

Natane disse...

Que gracinha, eu amei esses dois dentinhos, muito fofo.
Bjos xD