Wii Graffiti

segunda-feira, 10 de agosto de 2009 |

Um telecontrole de Wii, uma lata de pulverizador, um software feito sob encomenda, uma tela projetora especial e tudo que há de bom.
Esses foram os ingredientes perfeitos para criar as garotinhas perfeitas o Wii Spray!
Tal coisa permite você 'pixar' na sua própia casa, virtualmente, claro. E nem precisa de um nintendo Wii pra funcionar: ele usa Flash em um PC comum como plataforma e o Wiimote como controle. Amey hasuhs Imagina só a alegria dos pais ao ver ao invés dos rabiscos na parede, a criança lá toda entreteda pintando na tevê. sauhsuhashuah
Na minha época, isso se chamava "Lousa Mágica". É a tecnologia inovando galerê! SAUHSUASHUAHS.

Tem até um videozinho mostrando. Muuito legal:


♥Fotos:





Você pode ver mais Aqui.
é até legal e lindo, mas eu acho que com 3 dias de uso eu iria enjoar se não inventassem um jogo ou um plug in... sei lá. kkkkkk.

Beijos, Gih

5 comentários:

Luisa disse...

Que leegaaaal ^^ nunca tinha visto isso antes! amei o video, tem ate "forma" *---------*
Aah sobre o lay, sao só as imagens mesmo! ^^ Quando vc disse "amanha" no comment vc tava dizendo "hoje"? pq eram 2 da manha! haha confundiu.
To esperando! Beijo:*

Nathalie disse...

Oiiii =P aaah,muito obrigado pelo carinho ^^ aqui é lindo de verdade..
=) imagino como deve ser dificil mexer no blogspot ¬¬' como sempre em todos os blog enquanto nao aprende fica dificil mais o wordpress parece que vc nao sabe nada,ai depois a gente quando conssegue fazer alguma coisinha de nada (que nem o plugin do ask-me) ele reinicia o wordpress e apaga tudo ¬¬' essas sao as vantagens do blogspot:ele nao reinicia. sahushauhsuahushauhsuahsuhausuh'
volte sempre amiga^^

Anna Vitória disse...

Esse povo não tem mesmo mais o que inventar.
Beijos

Dêssa disse...

Parece legal, nunca tinha ouvido falar disso
eu fiquei curiosa queria ver como é ;P

beijos

Natane disse...

É bem uma lousa mágica msm, deve ser bem legal! ^-^
Bjos