Isketch

quarta-feira, 12 de agosto de 2009 |

Esses dias eu tava no msn falando do tédio que as férias prorrogadas estão causando a minha pessoa pra minha amiga, quando ela me mandou a salvação (vulgo Isketch)
Isketch.net é um site em que há várias salas: Você escolhe uma (com menos de 10 pessoas, que é o maximo de cada) e lá tu adivinha o que as pessoas estão desenhando. Ao vivo e a cores (literalmente)*-*. Você também pode desenhar, a escolha dda palavra é aleatória e não tem problema se tu não sabe desenhar (eu sempre acho que eu sei, me arrisco, desenho uma porcaria e ngm acerta .-.) porque você pode 'passar' a vez apertando skip.
Lindo né? E gente, é viciante isso! eu fiquei um tempao jogando, e não precisa baixar nada, só por nome e senha que você cria na hora. Cinco anos pra ganhar, mas eu não desisti hahaha, e foi uma alegria ver meu nome rodando lá! shaushaus
Ah: Geralmente eu entro nas salas chamadas 'Brasileiro (e um numero)' tem 7,6,5... um monte! São as melhores, e em português (:
Tão esperando o que galerê? Bora desenhar! haahahah

Beijos, Gih

3 comentários:

Luisa disse...

Ooiii, olha os emails (sim, foram 2, eu esqueci de algumas coisas!) que eu te mandei! =**

Maye disse...

Ameei o seu blog, achei muito bom e muitoo fofo e eu amei a dica de link, eu vou lá testar para ver se eu consigo adivinhar...

Luciane Miranda disse...

bacana
;)
vou tenta... eu ja brinquei mtu disso rsrs
legal aqui bjs