Host novo, vida nova!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009 |

É minha gente! Agora a blogueira que vos fala é a mais nova hosteada da blogosfera! Na verdade, eu ganhei um hostee da Luiza e agora meu sobrenome vai ser so-kissable! hihihi ^^ ahhh ganhei meu dia! A Luísa é uma pessoa maravilhosa e eu to muito feliz porque além de tudo, ganhei essa amiga linda *.* Então é isso. Daqui a uma semana mais ou menos o gihme.so-kissable.com está a ativa!
Lú, muiiiiiiiiito obrigada mesmo. Já falei bastante no e-mail né? ahaha, mas em fim. Sempre vou lembrar de você, que me ajudou a começar tudo, nos meus futuros dominios (olha eu achando que um dia abalerei na internet u.u) ahuhaua.

Então é isso. Hoje o post não é sobre novidades, é sobre mim proque eu também sou filha de Deus e (ainda) dona daqui hahahah. Espero que vocês gostem da novidade,

Beijos, Gih

8 comentários:

Prix disse...

Aiiii que legal!!! :D Parabéns!!! ^__^'

Achei muito legal vc ter tido o Pense Bem. =D Coisa boa, né?

Quero ver o seu novo cantinho em breve, daí passa lá no meu e avisa sobre o endereço que eu te "linko".

Beijos

Dêssa disse...

Aiiin parabénnnns :D

Luisa disse...

Ooown *--* que fofa Gih! Vc tambem é muito legal! Hoje a tarde eu vou responder seu email (LINDO) com mas calma e instalar seu WP e tudo! Entao é isso, beijos:**

Autora disse...

Adorei as novidades...
Muito legal seu jeitinho de explicar... rsrs...

Beijos

Laine Silva

Luciane Miranda disse...

=D
que legel Gih parabéns viu!
pelo seu jeitinho de escreve vc parece ser mtu fofa viu!
;)

e tenta o sorteio sim ja que vc ta com sorte.
hehe
boa sorte pra nós
;)

bom fds
bjokas

Priscila disse...

Parabéns pelo o host novo!!

Natane disse...

Que bom que vc tbm ganhou um hostee, acho que domingo o meu entra no ar, boa sorte (e deixa o endereço!).
Beijos

Biia disse...

Oiie Gih,
obrigada pela visita!
Lindo DEMAIS aqui!
Uau,parabéns pelo hostee!
xoxo