Tsumori Chisato for Shu Uemura

domingo, 16 de agosto de 2009 |

O designer japônes Tsumori Chisato, desenvolveu uma coleção especial em parceria com a Shu Uemura... a coleção? Maquiagem inspirada no Pequeno Príncipe e no cosmos! Os produtos são as coisinhas maisi gracinhas que eu já vi: Bem Kawaii, com um toque menininha que deixa tudo mais bonitinho! Em parte, eu achei que faltou a imagem do próprio Pequeno Príncipe.. mas em fim, não deixa de ser fofo! As maquiagens custam em torno de 30 a 70 dólares e devem chegar ao mercado americano em Setembro, e ao Japão em novembro. Mas acredito que no Ebay depois do lançamento deve ter né? Pena que o dinheiro tá de mal comigo e fugindo de mim (oi?) hhauhauh. Então, o jeito é ficar sonhando mesmo... Quem sabe um dia eu acorde com um magnifico kit na minha frente, por simples mágica. Alo? mae? essa é pra você shauhsua

Fotos, óbvio *-* :



Coleção completa com itens de cílios postiços a necessaires



Porta escova de dente! não é lindo? *-*



Kits de maquiagem


Necessaire de estrelinhas! Um dos itens que eu mais gostei... quem se habilita a me dar? ham? ham?

Quero todos.. sniiiiiiiiiiiif.
Ah, meninas, e quero agradecer especialmentea todos os comentarios do outro post! Fiquei tão feliz com a quantidade de gente comemorando comigo! ahah.. e já estou ajeitando o novo cantinho, aguardem que logo mais ele está a ativa (:

Beijos, Gih

6 comentários:

Dêssa Hanna disse...

Aiiiin eu so louca por maquiageem, eu querooooo tudo :( ameii mto lindo *-*
me deixo morrendo de vontade de comprar tuudo!! mais infelizmente o dinheiro também ta de mal comigo arghh ¬¬ dhsuahdasuhdsaudhas

beijos

Bárbara Cassiano disse...

Que coisa mais linda está maquiagem! nossa amei Gih! muito legal está dica! bjos e venha conhecer meu blog que da dicas de moda e beleza!!

Luciane Miranda disse...

ai mtu gracinha mesmo
xD

Ai eu qro um palestino tbm xD mas nao acho aqui na minha cidade qdo acho são feios
=/

ai mas pode faze sim um post sobre lenços... Não tem problema não
;)
eu tava motando um com as formas de amarra e usa e talz... mas não to muito tempo.
boa semana viu GiiH
^^
bejoo

Luciane Miranda disse...

ai mtu gracinha mesmo
xD

Ai eu qro um palestino tbm xD mas nao acho aqui na minha cidade qdo acho são feios
=/

ai mas pode faze sim um post sobre lenços... Não tem problema não
;)
eu tava motando um com as formas de amarra e usa e talz... mas não to muito tempo.
boa semana viu GiiH
^^
bejoo

Natane disse...

Amei, bem fofo. Amo essas coisas japonesas.
Beijos

Priscila disse...

Muito fofo os produtos!!
Eu já quero todos (*sonha)!!!!
Sera que vende no Brasil??
Tomara que siiimm!!!