Lenço: 7 diferentes maneiras de usar (e causar) !

quarta-feira, 19 de agosto de 2009 |

Anteriormente por aqui no Rio o tempo estava cada vez mais frio, e como eu estava (ava x.x) de férias, sempre saía e acabava que ficava difícil pra sempre ter roupa nova pra usar, e tal. Então, com a ajuda se sites como o Wetseal (eles antigamente publicavam alguns looks, ultimamente não tenho achado nenhum.. sniiiiiiiiiif) eu descobri que os acessórios também faziam a diferença. Por exemplo, com um macaquinho preto consegui fazer três looks diferentes: apenas ele, ele com o lenço em triângulo, e ele com o lenço em forma de gola e a meia calça (: E quem via, nem percebia que era o tal macaquinho!
Então, como eu sou muito boazinha e adoro dividir achado com meus coleguinhas aqui estão algumas maneiras de usar um único lencitcho e abalar bangu nas night auhaauhaau


Look 1:
Dobre o lenço ao meio para fazer um triângulo, coloque atrás da nuca e depois ponha pra frente.




Look 2:
Dobre o lenço, deixando um buraco acima e passe o comprimento pelo buraco.


Look 3:
Sobre o lenço como no look 1, e amarre atrás.


Look 4:
Envolva em torno da garganta 2 ou 3 vezes, amarre e ponha o nó para dentro


Look 5:
O mesmo que no look 4, mas amarrando na parte da frente.


Look 6:
Amarre um nó frouxo na frente, e pra deixar fofinho arrume com a mão, deixando-o meio onduladinho e cheinho (não, não estamos falando de cabelo, shaushua)


Look 7:
O tradicional jeito, envolvendo uma vez em torno da garganta (:


Bem legal e fácil né? Eu gostei, tinha um monte de maneiras que eu nunca vi na vida!
Ahh meninas! Noticia boa pra vocês: Vi que vocês todas adoraram as coisinhas da nova coleção Shu Uemura, e tive uma idéia. Se eu achar pra vender no Ebay em Setembro, que é o mes do lançamento, compro e sorteio aqui! Pode ser pouquinha coisa, maaaaaaaaas, importado e de graça até injerção nas testa quem não quer né?! hshauhsuahushua.

Beijos, Gih

9 comentários:

Maye disse...

Valeu a dica, eu amooo lenço, tenho vários aqui em casa e agora eu sei diferentes jeitos de usar um lenço!

Dêssa Hanna disse...

muito boa as dicas, eu tenho que confessar que sou uma negação em arrumar o lenço fico tentando ajeitar e nunca sei como coloco, por isso pra mim foi muito util *_* brigaada

beijoooss ;*

Aym disse...

uso o modo 1 e o 4 diariamente :P
adorei *_* o post. muito criativo.
beijos
boa semana.
=)

Bárbara Cassiano disse...

Oi querida obrigada pelo recadinho no meu blog, que bom que gostou dos guarda-chuvas personalizados!Eu adorei suas dicas sobre lenços, e adoro! bjos

Luisa disse...

Adorei as dicas Gih! Amei o look 2!

se pecisar de alguma ajuda com hostee é so mandar um email ta? ^^

Te indiquei para um meme!!! *--*

beeijos:**

Feeh disse...

adorei esses lenços ! pena q aki não tem como usar :/ Bjs !

Laíza disse...

aaah faz parte,e eu tenho muita pouca roupa,então obg pela dica!
Aqui tah mara,obg pela visita,vou te linkar ok?
beeijos

Luciane Miranda disse...

Dicas ótimas
^^

Florzinhaa tem um selinho pra vc no meu blog
espero que goste
vai lá e pega
;)
http://sodesaltoalto.blogspot.com/

bjs

Biia disse...

Oiie Gih,
amooo lenços queria um,aliás quase comprei mas estava sem dinheiro HAHAHA
As fubanguinhas da minha escola andam desfilando com lenço por ai é uma pena,porque elas não sabem nem tem estilo suficiente para usar HHAHAHA
xoxo