Meme dos Albuns.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 |

Tá bom, tá bom.. não dá pra começar sem explicar esse sumiço todo né, gente? mas acontece que eu estou estudando pro simulado que vai acontecer na quinta e sexta no meu colégio. Eu fiquei tão triste de não postar direito essa semana. Sério mesmo.. mas jajá volto ao pique de sempre.. e acho que eno proximo Domingo o host já venha a funcionar.. não sei, eu tenho que estudar também. Me perdoem gente! Espero que ninguém tenha se esquecido de euzinha hahaha!
Maas então, desde quando entrei aqui, nunca fiz um meme. Esse é o primeiro! Eu tava tão doida pra fazer um... adoro! Ia até colocar na minha wishlist uma indireitinha tipo 'fazer um meme' HAUHAUAHUA alô? cara de pau? mas é que eu não me conti, dai minha fadinha madrinha Luh
leu meus pensamentos e me indicou esse meme show! *-*

E ele diz o seguinte:
• Liste os seus 5 álbuns favoritos.
• Pode repetir o artista mas tente variar.
• Comente sobre os álbuns.
• Compilações podem entrar na lista.
• Coloque a capa do álbum, e a data de lançamento.
• Liste as faixas favoritas de cada álbum.
• Coloque o link para download se quiser.

Então... Let's go!


Kiss and Tell - Selena Gomez - 2009
Selena pra mim é a diva mór! hahaha. Comecei a gostar dela a pouco tempo, confesso. Eu não conhecia as músicas dela, até ver "Programa de Proteção para Princesas", daí, de cara adoreeeeeei aquela vozinha rouca linda e aquele jeitinho fofo! E já fui procurar no youtube algumas outras! Depois, nem precisa dizer mais nada né? Já tem até pasta no meu mp3! (que atualmente quebrou grrrrr x.x) Esse cd nem lançou e eu já to doidinha nele! E como a internet é mara, já tem a tracklist toda dele!Quantoas músicas... eu sou meio que suspeita pra falar, pq tou numa fase bem Sel, gosto de todas! hahaha. Mas minhas preferidas são: Kiss and Tell, Falling Down e Tell Me Something I Don't Know (inclusive o clipe dessa música é mt legal) mas achei que faltou One And The Same, com a participação da Demi, outra linda.
••



Good girl gone bad reloaded - Rihanna - 2008
Eu amo a Rihanna, desde muito tempo, conhecia 'umbrella' e 'please don't stop the music' antes do 'boom' delas. Eu lembro que baixei acidentalmene.. e viciei de primeira! ahahahah Tava acho que na sexta ou setima série, e fiquei me achando dizendo pra todo mundo que já conhecia a muito tempo! hahahahaha. Tem também Hate That I Love You, que eu amo, Rehab que toda vez que eu ouço, lembro do jazz. Porque eu me aquecia com essa música, e aprendi a cantar toda só ouvindo lá! hahaha. Se eu for falar de cada uma nem vai dar aqui.. então é isso, Miss R. Rocks! ^^
••

Doll Domination - The Pussycat Dolls - 2008.
Aaaah, não quero nem saber do que falam delas! As amo desde muito tempo também! E esse cd não deixa a desejar, com os 'feat' que eu amoooooo de Missy Elliott e R. Kelly. Fora que When I grow up, dá muiiita vontade de dançar e eu amo música assim! I hate this part é meio tristinha e não muito 'pussy'. Confesso que no começo estranhei, mas acho que ouvi tanto que fiquei viciada x_x
••

The Dutchess - Fergie - 2006
Só divas aqui né? Fergie é uma das minhas preferidas também, e esse cd, adoooooooooro! ahahahha. Já começa com Fergalicious, que eu mostrei pra minha professora do inglês assim que lançou, e queria aprender a qualquer custo! Daí ela passou a letra pra turma e eu descobri que já sabia cantar metade *-* foi uma conquista (oi?) shauhsuau. o clipe é perfeito e eu ainda descubro qual é o aparelinho que ela fica na mão, tipo um mp3 que ela abre no meio do clipe, na parte 'Four, tres, two, uno' aaaaaaaaaah! Lindo, lindo lindo. auhauhauua! Amo London Bridge porque é mais sexy do que as músicas dela costumam ser, meu sonho é que a professora do jazz de uma apresentação com ela! ahuauahua (to querendo demais, né?) Mas Glamourous é uma das 'na lista' pra a apresentação desse ano e não tem como amar mais ela! Eu acho perfeita e ainda me lembra GG. Tá, e Big girls don't cry é linda e aposto que tem muita menina aí que se identificou com essa música! hihihihiihih.
••

Greatest Hits - Mcfly - 2007
Pouca gente sabe, (porque poucas pessoas que eu conheço realmente gostam) mas eu tenho uma paixãozinha por mcfly! Adoooooooooooooro! Eu queria tanto ir no show, mas pelo mesmo problema acima, não deu! As meninas que foram, não eram tãão minhas amigas, sabe? Agora que eu to mais 'grudada' com elas, proximo show eu tou ai! *.* Mas então, gosto muito desse cd por que é uma seleção das melhores! E a maioria que eu gosto, como 5 colours in her hair, That Girl e Don't stop me now estão nele, juntinhas! Então, pra mim, é o melhor deles! ^^
••
Amei o meme, mesmo! Muiiiiiiiiito legal, me diverti a beça.. agora é a vez de passar a frente...
Indico para Luh, Dessa e Nat
Eu queria colocar tantos outros álbuns aqui! Mas como eu sou meio alternativa com as músicas, e cantores, é raro achar um álbum que eu goste do cd todo, ou quase! ahhaha, costumo selecionar de todos os lugares, ouço e baixo! É claro que tem exceções... como essas que vocês viram. E também tem algumas que gosto de 5 músicas do cd, e desgosto do resto.. como os cds do grupo Victor e Léo (gihsertanejaróçamodeon) da Miley, da Miss Swift, Lady Gaga, Britney, Scracho, em fim gosto de tantos! ahuahau. Quem vê as músicas desse meme pensa que eu sou mais 'r&b'. E realmente, é o tipo de música que eu mais gosto e ouço, poorem não ouço só isso! (:

Beijos, Gih

Up: To com sorte! Ainda ganhei um selinho da Luh! hahaha.. próximo post eu coloco ele também! ôba!!!!

7 comentários:

Aym disse...

Magina Gih, seu blog é uma graça, quando vejo qualidades deixo bem claro a respeito, quando vejo defeitos também aviso a qualquer um que seja.
beijos
adorei o meme =) boas escolhas.

Maye disse...

Eu ainda não escutei o novo álbum da Selena, eu vou ver se eu consigo escutar porque to morrendo de curiosidade para saber se ela canta bem ou não!

Feeh disse...

aah nem tinha visto esse novo CD da Selena ! vou procurar pelas músicas ! AMO PCD *.* Bjs e tem novo post

Dêssa Hanna disse...

Adorei o meme também, e obrigada por me indicar *-*
vo fazer ele lá :D

beiiijos ;*

miguel vieira gonçalves disse...

oi GIH, td bem? ta liiindo demais seu blog. parabéns! ;) o album q eu mais curto de todos esses é o das PCD, ahsuausuah' . beijin pcê;

Bárbara Cassiano disse...

Oi gih obrigada vc pelo carinho!!Desculpe eu estar sumida é que o curso tecnico de moda está sugando as minhas energias nesta reta final!Mas eu também adoro a Gisele, e o bebê dela vai ser lindo com certeza! Adorei a selena gomez com batom de coração, lindo! chiquerrimo!

Priscila disse...

São raros cantores/bandas que eu chego a escutar o cd todo
isosaosaoaosi